sexta-feira, 16 de abril de 2010

Baú de Histórias.

Que tal uma boa leitura?

Fundamental II.

* A droga da obediência.
Pedro Bandeira.
* A droga do amor.
Pedro Bandeira.
* Mano descobre a paz.
Heloisa Prieto.
* O mistério das aranhas verdes.
Carlos Heitor Cony.

Fundamental I.

Coleção Sergio Klein.
* A menina que era uma vez.
* Tempo sem tampa.
* Uma janela no espelho.
* Cinema,pipoca e piruá.
* Bilboquê, que bicho é esse?

*O gênio do crime.
João Carlos Marinho.

Infantil.

* Gato que pulava em sapato.
Fernanda Lopes de Almeida.
* A dona da bola e a dona da história.
Heloisa Prieto
* Um bifinho ou um salaminho.
Jonas Ribeiro.

Professores.
* Ensinar Apredendo
Içame Tiba

* PROVA um momento privilegiado de estudo
não certo de contas.
Vasco Pedro Moreto

* Juventude & Droga.
Içame Tiba.

2 comentários:

  1. A leitura não é uma obrigação e sim um lazer cheio de imaginação, cultura, fantasia e criatividade.
    bjs Cris.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiane, agradeço a sua visita. Criei o meu blog no ano passado, no início foi muito difícil, aprendi muita coisa sozinha e com ajuda de algumas amigas blogueiras. E ainda acho que tenho muito para aprender... Sou professora, e trabalho em duas escolas e ainda faço alguns trabalhos ligados a minha outra profissão que é a de advogada...e ainda tenho casa, marido e filho para dar conta... Ufa!! Porém adoro o que faço, gostaria de ter mais tempo para o meu blog, pois adoro ler e através dele procuro colocar atividades e leituras que meus alunos e outras pessoas possam ler e consultar. Venha me visitar sempre que puder...passarei por aqui também para visitá-la. Me tornei sua seguidora...Beijocas e uma semana de muita luz para vc.

    ResponderExcluir